Confira a escalação do Santos para o duelo contra o Joinville

(Foto: Reprodução Flickr)

O técnico Dorival Junior não fez mistério e anunciou a escalação do Santos para a partida contra o Joinville, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo.

LEIA MAIS
Com previsão de chuva, jogo do Santos deve ter gramado em péssimo estado
Cruzeiro é time que mais erra chutes no Brasileiro; confira lista completa
Mercado da bola: Santos mira dois atletas do Grêmio para 2016

O treinador tem quatro desfalques para a partida, que vale a permanência no G-4 do Brasileirão, e definiu a escalação após o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com Gustavo Henrique e Zeca suspensos, os escolhidos para as vagas foram Paulo Ricardo e Chiquinho.

“Nesse primeiro momento, é essa a formação. Com Paulo e Chiquinho. E estamos pensando caso venha acontecer alguma coisa na hora. Mas provavelmente é este o time”, disse Dorival na entrevista coletiva desta sexta.

Victor Ferraz, titular da lateral direita, segue machucado e Werley, primeiro reserva entre os zagueiros, também está suspenso.

O time titular para a partida contra o time catarinense deverá ter: Vanderlei, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.