Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra o Joinville

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco da Gama enfrenta o Joinville em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo entre as equipes, o técnico Jorginho deverá ter apenas uma mudança na escalação para o duelo em Santa Catarina.

LEIA MAIS:
Pouco aproveitado pelo Jorginho, Anderson Salles tem destino definido no Vasco

Sem contar com o zagueiro Rodrigo que foi expulso na partida diante do Corinthians pela entrada violenta sobre o atacante Malcom, o principal substituto deverá ser Rafael Vaz na defesa ao lado de Luan. Por outro lado, o técnico Jorginho deve manter a equipe.

Os atacantes Riascos e Rafael Silva chegaram a reclamar de dores e chegaram a deixar o gramado na partida contra o Corinthians. Mas ambos não devem preocupar o técnico Jorginho, para a partida diante do Joinville, válido pelo Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Vasco contra o Joinville deverá ser a seguinte equipe: Martin Silva; Madson, Luan, Rafael Vaz e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com