Confira como Belfort vai para luta contra Henderson UFC Night 77

Vitor Belfort
Getty Images

Neste sábado, acontece o UFC Fight Night em São Paulo, que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, que terá Vitor Belfort x Dan Henderson como a luta principal. Mas o Ultimate sempre realiza o treino aberto, que aconteceu nesta quarta-feira, com a presença dos lutadores.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Camilo revela interesse do Fluminense e diz: ‘seria uma honra’

Para o duelo diante de Dan Henderson, Belfort teve que parar de usar o uso da reposição de testosterona, onde será a primeira luta do brasileiro sem o uso do biótipo. Além de mostrar uma preparação forte, com os técnicos onde realiza nos Estados Unidos para a luta contra o americano.

Outra situação que vale ressaltar que a luta será para avaliar a principio a questão física de Vitor Belfort, após o uso de testosterona ser proibido pela organização. A tendência que o lutador apresente um bom desempenho, para voltar a boa performance no Ultimate realizado em São Paulo.

CARD COMPLETO:
UFC São Paulo (Fight Night 77)

Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Sábado, 7 de novembro de 2015

Card Principal
Vitor Belfort x Dan Henderson
Glover Teixeira x Patrick Cummins
Thomas Almeida x Anthony Birchak
Alex Cowboy x Piotr Hallmann
Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Fabio Maldonado x Corey Anderson

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com