Confira o que os jogadores do Vasco falaram sobre a vitória contra o Joinville

Após a vitória vascaína neste domingo, o meia-atacante Nenê concedeu entrevista no gramado da Arena Joinville e comentou sobre o triunfo do Vasco. O atleta acredita que sempre terá o sofrimento, até o fim dos últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Joinville x Vasco: Confira os gols da vitória vascaína

“Sempre tem que ser no sofrimento. Pelo menos ganhamos, estamos vivos e vamos acreditar até o último minuto. Fiz o meu, consegui ajudar, mas o importante era a vitória. Não sei por que sofremos essa pressão. Nós acabamos errando passes bobos, eles fizeram o gol, e no fim foi sofrimento. O que importa é que ganhamos e estamos vivos”, disse Nenê

Já o zagueiro Rafael Vaz também foi na mesma linha que o meia-atacante do Vasco e celebrou o triunfo fora de casa. Para o defensor vascaíno, vai lutar até os últimos jogos da Série A para segurar a equipe na elite do futebol brasileiro.

“Sufoco. Tem mais duas partidas e vai ser desse jeito. Jogar com garra, vontade, dar a vida. Não tem muito o que fazer, não. Vai ser assim. Vamos lutar”, completou o zagueiro.

Com o resultado a equipe vascaína soma 37 pontos na tabela de classificação e se posiciona na décima oitava colocação na Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco da Gama



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com