Confira os gols do Manchester na vitória sobre o West Bromwich

O Manchester United jogou neste sábado (7) em Old Trafford contra o West Bromwich e fez seu dever de casa vencendo por 2 a 0.

O futebol inglês celebra hoje uma data especial, assim como todo o Reino Unido. É o dia da Lembrança que homenageia os mortos em guerra.

LEIA MAIS: 
Flor proibida no Brasil é usada em todo o Campeonato Inglês neste sábado; entenda
Confira a tabela de classificação do Campeonato Inglês atualizada após a rodada 11

Como era esperado, os Red Devils tomaram a iniciativa e mantiveram o controle do jogo durante todo o primeiro tempo. A posse de bola em mais de 60% não foi suficiente para o Manchester United abrir o placar no primeiro tempo e, tudo terminou como no início, sem sair do zero.

Na segunda etapa, o Manchester United voltou com mais atitude e velocidade. Não precisou de muito tempo para o primeiro gol da partida aparecer. Em jogada individual, Lingard marcou um belo gol. Apenas na segunda metade do jogo segundo tempo, o West Brom começou a incomodar um pouco os Red Devils mas, em um contra-ataque, Martial sofreu pênalti que Mata fez para liquidar o jogo.

Assista os gols:

Ficha Técnica:

Manchester United 2 x 0 West Bronwich
Público: 75.410

United: De Gea, Rojo (Borthwick-Jackson, 76), Smalling, Cego, Young (Jones, 62) Schweinsteiger, Carrick, Mata, Lingard, Martianl, Rooney (Hererra, 82)
Reservas: Romero, Pereira, Memphis, Schneiderlin.

West Bromwich : Myhill, Brunt (McManaman, 84), Evans, McCauley, Dawson, McClean, Yacob, Fletcher, Morrison (Berahino, 72), Sessegnon, Rondon (Lambert, 72).
Reservas: Lindegaard, Olsson, Gardner, Chester.

Cartão vermelho: McAuley (falta, 90)
Gols: Lingard (52) Mata (90)

Foto: Reprodução / Youtube