Conheça o perfil dos reforços acertados com o Fluminense em 2016

Rodrigo / Goiás

O Fluminense agiu rápido e já tem três reforços acertados com o clube para a próxima temporada, trata-se de um zagueiro, um volante e um meia-atacante, todos os jogadores chegariam as Laranjeiras sem custos ao clube. Diante disto, o Torcedores.com mostra o perfil de cada atleta.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense tem pré-contrato com zagueiro e volante para 2016

Neto: O zagueiro Neto tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano e chegaria ao Fluminense de forma gratuita, na carreira o defensor tem apenas um título na carreira que foi Campeonato Paranaense em 2006, pelo Paraná Clube. Além de ter passagens pelo Santos, Vasco da Gama, Guarani e Cianorte.

Rodrigo: Outro reforço do Fluminense é o volante Rodrigo, do Goiás, que é oriundo da categoria de base esmeraldina e também chegaria de forma gratuita ao Tricolor Carioca. O jogador seria a segunda equipe, em sua carreira.

Felipe Amorim: O meia-atacante deve deixar o América-MG, após o término da Série B do Brasileirão. Na carreira, o jogador tem na bagagem dois títulos de Campeonato Goiano e uma Série B pelo Goiás e um título de Campeonato Cearense pelo Ceará, conquistado ano passado.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com