Convocado para seleção Olímpica, Jorge agradece e declara amor ao Flamengo

Ponte Preta x Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou o lateral-esquerdo do Flamengo para os amistosos da Seleção Olímpica contra os Estados Unidos: na quarta-feira (11.11), às 21 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, e no domingo (15.11), às 17 horas, no Mangueirão, em Belém.

LEIA MAIS:
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje
Empresário de Maicon fala de sobre interesse do Flamengo
Relembre os artilheiros da Serie A do Brasileiro entre 1994 – 2014
Vice-presidente de futebol do Cruzeiro fala sobre interesse em atacante do Flamengo

Feliz com a convocação, Jorge, criado nas categorias de base do Flamengo, aproveitou para agradecer ao clube e declarou amor ao rubro negro.

– Mais uma convocação, fico feliz por ser lembrado. A Seleção Olímpica é muito importante, ainda mais com os Jogos se aproximando. Isso é fruto do trabalho bem feito, da dedicação no dia a dia e do apoio da minha família. Não posso deixar de agradecer ao Flamengo, que me deu condições de poder ser lembrado. É a minha segunda casa, clube que amo. Estou muito feliz.

É a segunda convocação do lateral-esquerdo neste ano. Em agosto, Jorge foi chamado para defender a seleção olímpica no amistoso contra a Franca.

Antes de se apresentar ao Brasil, o camisa 36 tem um compromisso importante neste fim de semana. Jorge tenta ajudar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Goiás, no Maracanã. O time ocupa a décima primeira colocação na classificação, com 44 pontos. Faltam cinco rodadas para o término da competição.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi