Copa do Brasil: 5 jogadores que podem decidir para o Palmeiras contra o Santos

Palmeiras 2 x 0 Vitória
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Palmeiras visita  Santos na Vila Belmiro, às 22 horas, em jogo válido pela grande final da Copa do Brasil. O alviverde tem jogadores que podem decidir o confronto e o título da competição.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados
Mercado da Bola: Destino de Lucas Lima pode ser a Itália
Copa do Brasil: Fred relembra eliminação para o Palmeiras: ‘estava sem condições’
Mercado da Bola: VP do Flamengo desmente jornalista sobre interesse em jogador do Palmeiras

Uma final pode ser decidida em detalhes e muitas vezes surgem heróis importantes que ficam marcados na história de uma conquista. Pensando nisso, o Torcedores.com listou cinco jogadores que podem fazer a diferença a favor do Palmeiras na primeira partida da decisão da Copa do Brasil contra o Santos. Confira:

1) Lucas Barrios:

Fazer gol na casa do adversário é uma grande vantagem que se pode ter na Copa do Brasil e a experiência do atacante palmeirense pode ser importante para que o time consiga marcar na Vila Belmiro, na primeira partida decisiva. Nas semifinais, contra o Fluminense, Barrios marcou e ajudou o alviverde na conquista da vaga.

2) Gabriel Jesus:

Talvez a grande revelação do segundo semestre no Brasil, o jovem atacante do Verdão pode ser fundamental para que o Palmeiras saia com um resultado positivo da Vila. Gabriel pode criar boas oportunidades de gols, principalmente usando sua movimentação por todo ataque.

3) Fernando Prass:

A experiência do goleiro pode ser fundamental para o Palmeiras tentar vencer sem tomar gols na partida fora de casa, o que pode ser decisivo para conquista da Copa do Brasil. Prass passa segurança no gol do Verdão e pode ajudar o time a conseguir o título e consequentemente uma vaga na Libertadores de 2016.

4) Zé Roberto: 

O experiente jogador de 41 anos marcou gol na partida contra o Fluminense pela semifinal e pode continuar sendo importante para que o Palmeiras consiga uma vantagem na partida desta quarta-feira. Além disso, o atleta passa uma liderança que pode ajudar muito o grupo num jogo dessa magnitude.

5) Robinho: 

Recuperado de lesão que o afastou por um tempo dos jogos do Palmeiras, o volante tem uma função importante no time e pode ajudar o Verdão tanto na marcação como nas chegadas ao ataque. O meio campista pode ser um dos jogadores decisivos no confronto.

Palmeiras e Santos se enfrentam pelo primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil nesta quarta, dia 25.11, a partir das 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida de volta está marcada para o dia 02.12 – no Allianz Parque.

Foto: Divulgação/Palmeiras

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi