Copa do Brasil: 5 jogadores que podem decidir para o Santos contra o Palmeiras

Campeonato Brasileiro
Foto: reprodução/ Facebook Oficial

Nesta quarta-feira, o Santos recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, às 22 horas, em jogo válido pela grande final da Copa do Brasil. O Peixe tem jogadores que podem decidir o confronto e o título da competição.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados
Mercado da Bola: Destino de Lucas Lima pode ser a Itália
Copa do Brasil: 5 jogadores que podem decidir para o Palmeiras contra o Santos

Uma final pode ser decidida em detalhes e muitas vezes surgem heróis importantes que ficam marcados na história de uma conquista. Pensando nisso, o Torcedores.com listou cinco jogadores que podem fazer a diferença a favor do Santos na primeira partida da decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Confira:

1) Ricardo Oliveira

O atacante do Peixe é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols, sete à frente do segundo colocado, Jadson, do Corinthians. VEJA A ARTILHARIA: Brasileirão 2015: Saiba quem são os cinco maiores artilheirosAlém de ser artilheiro do Brasileirão, Ricardo Oliveira é o jogador que mais fez gols no Brasil em 2015, contando apenas jogos oficiais. Veja aqui a lista: Artilheiro do Ano 2015: Kieza e Kayke diminuem diferença para Ricardo Oliveira

Sem dúvida nenhuma o camisa 9 santista pode ser apontado como a grande aposta para herói do título da Copa do Brasil 2015.

2) Gabigol

O camisa 10 do Peixe é o artilheiro do time na Copa do Brasil e um dos principais jogadores ofensivos da equipe da Vila Belmiro. Voltando da seleção olímpica, Gabigol pode continuar contribuindo para que Santos tenha o ataque com mais gols do Brasil.

3) Lucas Lima

O meia Lucas Lima é um dos principais responsáveis pelas boas atuações da equipe santista e pelo bom aproveitamento do ataque nas competições em 2015. O camisa 20 do Peixe possui 16 assistências para gol no ano, sendo nove passes para a dupla Ricardo Oliveira e Gabigol. Além da precisão dos passes, facilidade com os dribles, o meia também auxilia na marcação dos adversários.

4) Marquinhos Gabriel

Após entrar no time por conta da lesão de Geuvânio, o meia Marquinhos Gabriel fez a torcida e a comissão técnica aprovarem seu rendimento em campo. Além das boas atuações nas ausências de Geuvânio e Lucas Lima, o meia também foi importante por conta dos gols marcados, principalmente na Copa do Brasil, Marquinhos Gabriel marcou no primeiro jogo das quartas de finais contra o Corinthians e no jogo de ida da semi final, contra o São Paulo.

5) Geuvânio

O atacante Geuvânio pode ser uma das armas de Dorival Jr contra o Palmeiras, o jogador que estava de fora da equipe santista desde o dia 3 de setembro voltou a participar dos jogos do Peixe. A velocidade do jogador e a boa precisão em chutes de fora da área podem fazer a diferença na grande final.

Santos e Palmeiras se enfrentam pelo primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil nesta quarta, dia 25.11, a partir das 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida de volta está marcada para o dia 02.12 – no Allianz Parque.

Foto: Divulgação/Santos

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi