Copa do Brasil: Fred relembra eliminação para o Palmeiras: ‘estava sem condições’

Divulgação/Fluminense

Na véspera do primeiro jogo da final entre Santos e Palmeiras, o atacante Fred, do Fluminense, relembrou a eliminação tricolor na semifinal da Copa do Brasil para o alviverde.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Fred fala sobre proposta para sair do Fluminense
Mercado da Bola: Site inglês noticia interesse do Fluminense em Kaká
Mercado da Bola: Fluminense e Botafogo estão interessados em zagueiro do Inter
Com proposta de outros clubes, meia do Flu deixa mensagem misteriosa no Instagram

O capitão do Fluminense foi o convidado do programa “Futebol de Verdade”, da Rádio Globo. Ao ser perguntado sobre jogar machucado contra o Palmeiras, Fred foi sincero.

– Tive muita dor. Foi um trabalho sensacional do DM. Mas quem me viu, viu que eu estava mancando e sem condições. Estava com muita dor. Tentei anestesiar o joelho, mas com 10 minutos do segundo tempo estava com muita dor, sem apoio nenhum. Minha perna atrofiou muito. Fiquei uma semana sem fazer nada e pela lesão eu perdi muita força.

O atacante teve que ser substituído no primeiro jogo da semifinal e acabou atuando na segunda partida no sacrifício. Fred falou como o time joga sem sua presença.

– Algumas vezes mudou. Deu certo contra o Vasco, um jogo especial nosso, muito bom. O que eu sinto dentro do nosso vestiário, e eu posso expor, é o perfil de jogador. A gente não tinha. Se tiver errado, deixava. Até tentava, o Gum tentava, mas eles não têm esse perfil de falar muito. A gente tem que discutir lá dentro, o que está dando errado, dando certo. Se baterem o escanteio e alguém subir sozinho, chama atenção, discute. É o jeito do nosso time, que aceitava tanto pro bem quanto pro mal. Faltava alguém para fazer uma gritaria lá.

Foto: Divulgação/ Fluminense

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi