Corinthians antecipa exames médicos de atletas visando a próxima temporada

Crédito da foto: Divulgação/Agência Corinthians

Pensando em ganhar tempo para a próxima temporada, o Corinthians resolveu antecipar os exames médicos do elenco. A informação foi divulgada pelo clube.

LEIA TAMBÉM:
Corinthians fará amistoso contra o time de Ronaldo nos EUA

Restando apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, depois de conquistar o sexto título da competição, o Corinthians resolveu adiantar a realização de exames cardiológicos e clínicos visando a próxima temporada.

Foram avaliados, nesta terça-feira (24), no Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira (Ceproo), com o acompanhamento dos médicos corintianos e da clínica SantanaCor, 16 atletas do Corinthians. São eles: Matheus Vidotto, Uendel, Fagner, Rodrigo Sam, Yago, Bruno Henrique, Matheus Pereira, Cristian, Danilo, Marciel, Rodriguinho, Lucca, Danilo, Rildo, Angel Romero e Lincolm.

Já na próxima quarta (25), os titulares que disputarão os dois últimos jogos do Brasileirão passarão pelos mesmos procedimentos, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico.

Depois da goleada aplicada no São Paulo, na Arena Corinthians, no último 22, o Timão terá pela o Sport/PE, no próximo domingo, fora de seus domínios, e o Avaí, em casa, no dia 6.

Após o fim da competição nacional, os jogadores do alvinegro paulista ficarão em um período de férias de cerca de 30 dias, com volta prevista para o início de janeiro, quando a equipe inicia a preparação para a pré-temporada.

Crédito da foto: Divulgação/Agência Corinthians

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram


Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.