Corinthians ganha apoio peso pesado no último treino contra o Coritiba

O Corinthians está em clima de decisão e todo apoio é importante neste momento. Jogando neste sábado contra o Coritiba, na Arena Corinthians, o Timão está muito perto de por as mãos na taça, por isso recebeu um apoio peso pesado no último treino no CT Joaquim Grava. 

Leia mais: Corinthians x Coritiba: saiba o que está em jogo

Junior Cigano, visitou o Corinthians na sexta-feira (6), para dar apoio ao time. O lutador posou ao lado do zagueiro Gil em foto postada no Instagram oficial do clube alvinegro, com a seguinte legenda:

“Quem visitou o CT Dr. Joaquim Grava ontem e trouxe apoio em um momento de decisão foi o@junior_cigano, que já foi campeão dos pesos pesados no UFC e representa o Corinthians. Imagina essa dupla de zaga, hein?!”, já imaginou? 

Para ser campeão matematicamente, o Corinthians precisa vencer o Coritiba em casa neste sábado e torcer para que o Atlético-MG perca para o Figueirense fora de casa no domingo, o zagueiro Gil já disse que não vai desgrudar da TV.  A fiel torcida também não.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X CORITIBA

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)

Data: 7 de novembro de 2015, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e José Javel Silveira (RS)

CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom

Técnico: Tite

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Juninho, Rafael Marques e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy e Juan; Henrique Almeida e Kleber

Técnico: Pachequinho

Imagem: Reprodução/ Instagram

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."