Corinthians: Saiba como assistir ao provável jogo do título do Brasileirão na TV

Foto: Arte/Torcedores.com

O Corinthians enfrenta o Coritiba, às 19h30 deste sábado, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Mas o provável jogo do título não será transmitido na TV aberta.

LEIA MAIS:
Corinthians x Coritiba: acompanhe o placar AO VIVO

O Sportv, canal de televisão fechado, irá transmitir a partida, com comentários de Maurício Noriega e William, além de reportagens de Tiago Maranhão e Fabíola Andrade. Mas a transmissão não será para o estado de São Paulo. Os corintianos que moram na região só poderão acompanhar o jogo no pay per view.

Quem quiser acompanhar a partida pela internet poderá acessar o Torcedores.com e ver o placar ao vivo do duelo entre Corinthians e Coritiba.

O Corinthians recebe o Coritiba na noite deste sábado, às 19h30, na Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória dentro de casa pode significar o hexacampeonato brasileiro já neste final de semana desde que o Atlético-MG não derrote o Figueirense, no dia seguinte, em Florianópolis.

Na última rodada, o Corinthians derrotou o Atlético-MG (3 a 0), na Arena Independência. Já o Coritiba ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Figueirense, no Couto Pereira.

O Corinthians é o líder do Brasileirão com 73 pontos ganhos. O Coritiba é o 18º colocado, com 34, e briga para não ser rebaixado para a Série B da competição.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com