Corinthians x Coritiba: assista aos gols da vitória do Timão na Arena

O jogo entre Corinthians x Coritiba pode ser a partida que dê o título para o Alvinegro com quatro rodadas de antecedência, mas ainda depende do duelo entre Figueirense x Atlético-MG. No entanto além do possível primeiro título na Arena, o Timão poderia fazer o 100º gol em sua casa e Jadson foi o autor desta marca.

Após um pênalti em cima de Edílson, Jadson assumiu a responsabilidade, cobrou no canto direito de Wilson e estufou as redes do Coxa. O gol marcou não só 100º na Arena, mas vale ressaltar que o mesmo camisa 10 havia feito o primeiro gol do Corinthians na casa alvinegra, onde em uma partida contra o Botafogo ele chutou de fora da área para deixar sua marca.

Após o tento, o Corinthians seguiu em cima do Coritiba para ampliar o marcador. Elias teve uma chance cara de ampliar o marcador, no entanto Wilson evitou o que seria o segundo gol do Alvinegro, na Arena. O Coritiba ainda reclamou de pênalti em um lance que a bola pegou na mão de Edílson. O árbitro da partida mandou o jogo seguir e encerrou o primeiro tempo.

Com dois minutos do segundo tempo, a zaga do Corinthians falhou na marcação e Negueba apareceu nas costas de Guilherme Arana e empatou a partida para o Coritiba. Durante todo o jogo, o Alvinegro levou pressão do Coxa, onde o próprio camisa 7 e Thiago Lopes tiveram a oportunidade de virar a partida, mas em vão.

Assim como na partida contra o Atlético-MG, Tite colocou Lucca em campo e a alteração deu certo. Aos 42 minutos da etapa final, o atacante aproveitou o cruzamento de Edilson e balançou as redes.

Com o resultado o Corinthians seca o Atlético-MG e poderá ver o título brasileiro do sofá de casa, caso o Galo não vença sua partida.

Assista aos gols:

Foto:Daniel Augusto/Agência Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.