Corinthians x São Paulo: confira os gols da goleada do Timão

Getty Images

Corinthians e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o hexacampeonato garantido na última quinta-feira, o técnico Tite escalou o Timão com apenas três titulares.

Mesmo com uma formação alternativa, o Corinthians goleou o rival por 6 a 1. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique pegou rebote de Dênis e balançou as redes. Dois minutos depois, Romero aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais alto que a marcação e testou para o gol. Aos 45, Edu Dracena pegou rebote de Dênis e ampliou.

O Corinthians seguiu dominando na etapa final. Aos 15, após grande jogada, Danilo deu passe de letra para Lucca marcar o quarto gol. Três minutos depois, Romero desceu pela esquerda e cruzou. A bola desviou em Hudson e morreu no fundo da rede, porém o árbitro creditou o gol ao paraguaio. O São Paulo diminuiu aos 24 minutos com Carlinhos. Aos 30, Cristian fez o sexto, de pênalti.

Com o resultado, o campeão Corinthians chegou aos 80 pontos ganhos e igualou a maior campanha da história dos pontos corridos com o Cruzeiro, de 2014. Já o São Paulo seguiu provisoriamente na quarta colocação, com 56 pontos ganhos e pode ser ultrapassado pelo Santos, que nesta noite visita o Coritiba, no Couto Pereira.

Confira os gols de Corinthians 6 x 1 São Paulo

foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)