Corinthians x São Paulo: saiba como assistir ao clássico na TV

Getty Images

Com o hexacampeonato brasileiro sacramentado na última quinta-feira, o Corinthians recebe o São Paulo na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Após o apito final do clássico, o Timão receberá o troféu de campeão e dará a volta olímpica diante a sua torcida, que esgotou todos os ingressos.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Corinthians contra o São Paulo
São Paulo não contará com Rogério Ceni no Majestoso

O São Paulo entrará em campo pressionado em conseguir um bom resultado para se manter no G-4 e assim carimbar a faixa corintiana.

A Rede Globo transmitirá o Majestoso para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto região de Juiz de Fora), Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco (exceto região de Petrolina), Bahia, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte e Pará (exceto região de Santarém), Amapá e Tocantins. A narração será de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

A Band exibirá o duelo para São Paulo, Santa Catarina e parte da Rede, com a narração de Téo José e os comentários de Neto. O Premiere, sistema pay-per-view da Globosat, também passará o jogo entre paulistas.

Quem quiser acompanhar a partida pela internet poderá acessar o Torcedores.com e ver o placar ao Vivo de Corinthians x São Paulo.

foto: Getty Images



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)