Cristiano Ronaldo anuncia documentário, mas seu filho rouba a cena; assista

Foto: Reprodução/Instagram

O documentário contando a vida do astro Cristiano Ronaldo será lançado na próxima segunda-feira (09) e o craque aproveitou a oportunidade para gravar um vídeo anunciando o lançamento. Contudo, seu filho, que é bastante carismático, literalmente roubou a cena.

Leia Mais:
Segundo jornal, jogador do Chelsea prefere “perder do que ganhar com Mourinho”
Com sensualidade, ex-namorada de piloto faz pedido inusitado na web
IMPRESSIONANTE! Jon Jones levanta mais de 200kg em vídeo
Na 3ª divisão, time da Alemanha exibe o maior bandeirão da Europa; assista
No Real Madrid, Mourinho quase brigou com Cristiano Ronaldo, diz livro

UFC: Belfort “canta vitória” antes de luta contra Henderson

O menino, que também se chama Cristiano Ronaldo, se escondeu atrás do sofá em que o pai estava sentado e o surpreendeu lhe dando um susto. Depois, o garoto fez caretas ao longo da gravação enquanto seu pai convidava os fãs a assistirem o documentário:

“Olá, pessoal. Eu tenho a oportunidade de dividir, com vocês, o quão orgulhoso e feliz estou. Como vocês sabem, segunda-feira haverá a premiere do meu filme. Eu fiz esse documentário especialmente para vocês. Porque vocês estão sempre comigo, sempre me apoiam nos melhores e nos piores momentos. Cristiano estará no filme também, como um grande ator. E eu acho que 100% das pessoas que me amam vão gostar do filme. Porque é real, é lindo, é intenso. Há momentos tristes, alegres… Bem, teremos de tudo. Vocês tem que ver. E acho que irão amá-lo”, disse CR7, em inglês.