Cristiano Ronaldo está acertado com o PSG, diz jornal britânico

Getty Images

Atacante do Real Madrid deverá se transferir para o futebol francês em 2016, segundo informações do “Daily Express”. O jornal britânico publicou nesta quinta, dia 5, que o clube espanhol aceitou a proposta de R$ 580 milhões do PSG por Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS
OAB SP promove palestra para árbitros sobre reparação de danos morais no esporte
Hoje no Corinthians, Vagner Love critica Palmeiras de 2009: “aqui não tem vaidade”

A proposta de 100 milhões de libras (R$ 580 milhões) realmente balançou o Real Madrid, a ponto do clube espanhol aceitar vender o seu principal jogador para a próxima temporada. Ao menos é o que garante o jornal britânico “Daily Express”, em sua edição nesta quinta-feira, dia 5. A notícia ainda reforça o boato de que CR7 teria se encontrado com o técnico e o presidente do clube francês após a partida entre os clubes na Champions League.

Caso CR7 vá para o PSG, o atacante Zlatan Ibrahimovic deverá mesmo deixar a França rumo, talvez, ao futebol norte-americano, que já o sondou em diversas oportunidades. Outra frente para o sueco é retornar para o Milan, da Itália. No clube francês, Cristiano Ronaldo teria a companhia do uruguaio Cavani no ataque, além dos brasileiros Lucas, Maxwell, Thiago Silva, Marquinhos e David Luiz.

Foto: Getty Images