Mercado da bola: Cristiano Ronaldo pode entrar para a história das vendas

O atacante Cristiano Ronaldo teve uma atuação bem apagada na última partida do Real Madrid pela Champions League. O português não marcou seu gol, mas tem motivos para comemorar: ele pode entrar para a história do futebol sendo o jogador mais caro do mundo, ocupando um posto que atualmente é do jogador galês Gareth Bale, seu companheiro no clube espanhol.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: veja os maiores rumores do momento

O craque português, durante a partida, foi flagrado conversando “ao pé do ouvido” de Laurent Blanc, técnico do PSG. No final do jogo, Cristiano Ronaldo cumprimentou o dono do clube francês. Por esses dois episódios ocorridos na partida, os jornais ingleses Daily Express e The Sun apontaram que existe um suposto acordo entre Real Madrid e PSG para a venda do jogador em 2016 por 100 milhões de libras (580 milhões de reais).

Além do time francês, o Manchester United e um time anônimo da liga dos Estados Unidos (MLS) estão dispostos a entrar em leilão pelo craque português. Segundo o jornal francês L´Equipe, o clube norte-americano estaria disposto a fazer um contrato de dez anos no valor de 194 milhões de libras (aproximadamente R$ 1,1 bilhão de reais) somente em salários.

Faltando nove meses para abrir a janela de transferência, o português é protagonista de uma grande “novela”.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook da Champions League