Cruzeiro fica sem Arrascaeta para próxima partida do Brasileirão

Arrascaeta foi especulado na troca entre Palmeiras e Cruzeiro, mas salário teria assustado Verdão. (Foto: Divulgação)

O jogador uruguaio, que já havia desfalcado o Cruzeiro por conta de jogos da seleção de seu país, novamente ficará de fora do time de Mano Menezes.

Após ter ficado apenas no empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Allianz Parque neste sábado (21), o Cruzeiro também perdeu De Arrascaeta por conta do terceiro cartão amarelo. O jogador uruguaio ficará de fora da partida contra o Joinville no próximo domingo no Mineirão.

LEIA MAIS: 
Felipão, Paulinho, Robinho e Ricardo Goulart são campeões da Ásia; assista ao gol
Cruzeiro faz promoção para torcedor ter cerveja mais barata no feriadão

Mano Menezes terá que escolher entre Alisson, Marquinhos e Leandro Damião que foi quem substituiu De Arrascaeta na partida de ontem.

A partida: O Cruzeiro foi melhor do que o Palmeiras na maior parte do jogo no Allianz Parque. Apesar da superioridade, a Raposa não soube aproveitar e liquidar a partida quando ainda estava vencendo por 1 a 0. Com algumas modificações na segunda etapa, o Alviverde conseguiu arrancar o empate aos 27 do segundo tempo com gol de Barrios que saiu do banco de reservas.

O Cruzeiro ensaiou uma pressão nos minutos finais em busca da vitória, mas esbarrou em boas defesas do goleiro Fernando Prass.

Com o resultado, a ida do Cruzeiro para a Libertadores em 2016 ficou praticamente impossível. Caso o São Paulo vença o Corinthians neste domingo, a Raposa estará matematicamente fora da disputa pelo G-4.

Foto: Reprodução