Cruzeiro já tem planos para atrair reforços em 2016

escalação cruzeiro
Crédito da foto: Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro encerra 2015 já pensando em ter um ano melhor em 2016. Jogadores com pouco espaço neste ano podem servir como moedas de troca para atrair reforços.

Conforme informou o portal Hoje em Dia, após a chegada do treinador Mano Menezes, muita coisa mudou e jogadores que eram fundamentais no grupo perderam espaço. É o caso por exemplo de Marquinhos e Mena. Além dos dois jogadores, diversos outros podem ser negociados nessa janela de transferência.

LEIA MAIS: 
Fabio quase descarta G4 para o Cruzeiro, mas já pensa em títulos para 2016
Cruzeiro inova e passa a vender ingressos por aplicativo de celular
Cruzeiro pode aproveitar Neilton para contratar Henrique Almeida

Willian Farias, Uillian Correia, Joel e Marinho também estão entre os nomes que poderiam ser negociados e render bons frutos, ou bons jogadores em troca. Willian Farias, que ficou fora de metade da temporada por lesão, já teria inclusive despertado interesse no Coritiba.

Uillian Correia e Marinho, apostas de Vanderlei Luxemburgo, estão sem espaço no elenco de Mano Menezes e também são boas moedas de troca.

Neilton, que quase não demonstrou motivos para ser titular do Cruzeiro no passado, acabou emprestado ao Botafogo para disputar a Série B. Por lá, o jovem atacante se destacou e ajudou o time na campanha de acesso ao Brasileirão 2016. É mais um caso que pode ajudar a Raposa a se reforçar. Uma possível troca com o atacante Henrique Almeida, que disputa o Brasileirão pelo Coritiba mas pertence ao time carioca, já estaria sendo trabalhada entre as equipes.

Crédito da foto: Site oficial do Cruzeiro