Cruzeiro x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Cruzeiro x São Paulo medem forças no Mineirão, neste domingo (8), às 17h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é crucial para as pretensões do Tricolor, que quer entrar no G-4 do Nacional. Para a Raposa, a intenção é seguir subindo na tabela e quem sabe sonhar mais alto com uma vaga na Libertadores, embora o objetivo esteja distante.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: segundo jornal italiano, são-paulino Pato fecha com clube inglês
Jogadores e treinador do Cruzeiro convocam torcida para dar show de solidariedade

Resultado do último jogo: a Celeste (11º com 45 pontos) ficou no empate por 1 a 1 com o ameaçado Avaí na Ressacada em uma partida marcada pelo gramado pesado e as várias poças d’água que atrapalharam o desempenho dos jogadores. Já os paulistas derrotaram o Sport no Morumbi por 3 a 0, alcançando os 53 pontos e mantendo o quinto lugar. No primeiro turno, em 26 de julho, o São Paulo venceu em seus domínios por 1 a 0.

Informações do Cruzeiro para a partida: o técnico Mano Menezes terá três retornos importantes para o duelo. O volante Willians volta de suspensão, enquanto o meia Allano e o atacante Vinícius Araújo se recuperaram de lesão no tornozelo esquerdo e no ombro direito, respectivamente. Por outro lado, Mano não contará com os meias Júlio Baptista (edema na coxa direita) e Marcos Vinícius (suspenso).

Informações do São Paulo para o jogo: o treinador Doriva mais uma vez não contará com Rogério Ceni, que tem uma lesão no pé direito. Com isso, Denis será o itular da meta são-paulina. O lateral Carlinhos (que recupera a forma física) e os zagueiros Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo e Breno (cirurgia no joelho direito) são outros problemas para o comandante.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Gabriel Xavier (Allano), De Arrascaeta e Willian. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do São Paulo: Denis; Bruno; Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e PH Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Luis Fabiano. Técnico: Doriva.