Mercado da Bola: Dátolo está na mira do Flamengo

Fluminense
Dátolo não ficará no Galo em 2017. Foto: Divulgação

O Flamengo busca novos reforços para 2016 e segundo uma matéria veiculada pelo Globoesporte.com, o meia Dátolo do Atlético Mineiro, pode pintar na Gávea em 2016.

LEIA MAIS:
Convocado para seleção Olímpica, Jorge agradece e declara amor ao Flamengo
Mercado da Bola: diga ao povo que fico! Leonardo Silva enfim renova com Atlético-MG

O meia argentino tem 31 anos, e seu contrato com o Galo Mineiro se encerra no fim da próxima temporada.

O Rubro-Negro, já se interessou pelo jogador no ano de 2013, porém não obteve sucesso.

Segundo o Globoesporte.com, o vice-presidente de finanças do Flamengo, Cláudio Pracownik, avisou que para 2016, a equipe de Osvaldo de Oliveira irá investir em contratações pesadas e gastar mais do que gastou em 2015.

A previsão é que o clube comece a gastar cerca de 20 milhões. Porém em caso de negociação de algum jogador do atual elenco. a grana poderá aumentar.

O Globoesporte.com, esteve em contato com a diretoria do Flamengo e eles não negaram o interesse no meia do Galo, mas disseram que no momento não há negociação.

A temporada para o Flamengo não foi boa, a equipe não conquistou um campeonato se quer esse ano, e atualmente ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro com 44 pontos, e também vem de uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas na competição, e está assim a 9 pontos do Santos, primeira equipe do G4.

São por esses motivos que a diretoria Rubro-Negra já começa a se mexer para 2016. Assim eles montaram uma lista com algumas possibilidades de contratações para a próxima temporada e o nome do Dátolo, aparece com muita força.

Créditos da Foto: Reprodução/Facebook