Denis terá nova oportunidade como titular no São Paulo diante do Cruzeiro

No último sábado, 31, o São Paulo venceu o Sport no Morumbi por 3 a 0. E o fato da defesa são paulina não ter sido vazada se deve a boa atuação do goleiro reserva Denis, que ganhou a vaga de titular na partida devido a lesão no tornozelo direito de Rogério Ceni.

O camisa 12 mostrou serviço contra os pernambucanos e ganhou a confiança de Doriva, que já garantiu o goleiro como titular contra o Cruzeiro no próximo fim de semana, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Temos de entrar com o mesmo espírito da última partida. Nos cinco jogos que faltam, cada partida será uma final. Precisamos da vitória”, disse Denis, que ainda não foi vazado este ano, tendo atuado apenas três vezes.

Denis demonstra confiança para substituir Ceni em 2016 . O goleiro acredita que a diretoria do São Paulo não irá contratar outro atleta para a posição ano que vem. “Já conversei com o Renan sobre isso. Jogadores de linha mudam constantemente, mas com goleiro é mais difícil mexer. Estou preparado”, acrescentou.

Crédito da foto: Divulgação



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.