Depois de Caça Rato, Guarani está perto de acertar com atacante do Vila Nova

Depois de anunciar o atacante Flávio Caça Rato como primeiro reforço para a temporada, a diretoria do Guarani segue atrás de reforços, o da vez, foi o atacante Esteban Frontini, campeão da Série C com o Bugre.

O Guarani está a detalhes de acertar com o atacante Frontini para a Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada. O clube ainda não chegou a um acordo financeiro, mas não nega que está negociando com o jogador campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o Vila Nova-GO. Além disso, o Bugre apresentará dois jogadores nesta segunda-feira.

O Guarani deve encaminhar uma nova proposta nos próximos dias, procurando o acerto antes de terminar a temporada. O presidente Horley Senna já revelou que fará ‘loucuras’ ou sairá do planejamento financeiro para atrair reforços. Ainda assim, o clube não nega que ainda precisa de peças de reposição no elenco e Frontini chegaria para ser titular ao lado de Flávio Caça-Rato, apresentado na semana passada.

Além do atacante Caça Rato, a diretoria do Guarani anunciou a contratação do meia Diego Tabata, ex-Itapemirim e do defensor Valdeir, ex-Campinense. A apresentação dos jogadores acontece na tarde desta segunda, ás 15h30.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.