Depois de Clayson, Ponte Preta acerta com outro reforço para 2016

Com a confirmação da saída de Biro Biro, a Ponte Preta se reforça o quanto pode para 2016, o jogador da vez vem de Santa Catarina.

Leia Mais:

Com olho na A-2, Guarani apresenta mais dois jogadores para a temporada

Mesmo sem o apito final do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta já começa a trabalhar nos bastidores em busca de reforços para o elenco da próxima temporada. Na noite da última terça-feira, a diretoria da Macaca se reuniu com o atacante Jefferson do Criciúma, chegou a um acordo e ele deve vir a Campinas por empréstimo para o Paulistão.

Depois da contratação de Clayson, que estava apenas emprestado, a Ponte Preta vai á procura de um lateral e de um volante, lembrando que Rodinei, deixou a equipe para assinar com o Grêmio e Bob fechou com o Internacional.

Mesmo com o acerto, a Ponte deve divulgar a contratação apenas nas próximas semanas, já que ainda está focada nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Além disso, a diretoria da Macaca ainda corre atrás de um treinador, já que Felipe Moreira não tem agradado e está apenas como interino, para substituir a vaga deixada por Doriva, que tentou comandar o São Paulo, mas foi demitido em quatro jogos.

Foto: Divulgação/Criciuma



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.