Diretoria do Ituano libera 10 mil ingressos para final contra o Linense

No próximo sábado, ás 19h, Ituano e Linense entrarão em campo no Novelli Júnior, pela partida de volta da Copa Paulista e a diretoria do rubro-negro disponibilizou cerca de 10 mil ingressos para o confronto.

A promoção que consiste na troca de duas garrafas PETs por um ingresso também esteve disponível no primeiro jogo da final, com 7 mil ingressos colocados à venda, número que foi aumentado para os torcedores de Itu. As trocas poderão ser efetuadas em 19 escolas da cidade e também no Estádio Novelli Júnior.

Lembrando que a decisão em casa é a única vantagem dada aos times na Copa Paulista, para a volta não serão válidos desempate por gols fora e nem por melhor campanha. Com isso, quem vencer a segunda partida leva o troféu e qualquer empate leva o jogo para os pênaltis.

Na primeira partida, os times se enfrentaram no estádio Gilbertão, em Lins, o Ituano iria vencendo até os 51’, mas tomou o empate da equipe de Lins e o jogo está totalmente indefinido para sábado.

Foto; Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.