Dirigente da Ponte Preta dispara contra técnico do Internacional

reprodução PFC

Em jogo bastante equilibrado no Beira-Rio, gol da vitória do Internacional marcado aos 43 minutos do segundo tempo gera polêmica e causa tumulto no fim da partida. Jogadores e dirigentes da Ponte Preta alegam faltam de fair play, enquanto Argel Fucks entende que ocorreu antijogo por parte do time campineiro. Cartola campineiro não admite e dispara contra o treinador colorado após o jogo.

LEIA MAIS
Argel explica lance polêmico da vitória do Internacional
Vice de futebol do Internacional opina sobre a confusão no Beira-Rio
Inter x Ponte Preta termina em confusão no Beira-Rio
Renata Fan comemora vitória do Inter na web e é cornetada: “cadê o fair play?”
VÍDEO: Zagueiro da Ponte Preta tenta agredir Argel Fucks no vestiário

O clima esquentou no fim da partida entre Internacional e Ponte Preta, no Beira-Rio, no fim da tarde deste sábado. Após o gol da vitória colorada sair aos 43 minutos do segundo tempo, depois de um suposto lance que teria de ser aplicado o controverso fair play, dirigentes e jogadores ponte-pretanos criticaram muito o técnico Argel Fucks por entenderem que o treinador do time da casa orientou os seus jogadores a não devolverem a bola. O lance seguiu e o gol da vitória do Inter aconteceu.

Após a partida, o vice presidente da Ponte Preta, Giovanni Dimarzio, não poupou o treinador colorado de duras críticas, vociferando nos microfones da imprensa.

“É lamentável o que aconteceu. Foi uma atitude deplorável, lastimável do treinador Argel, que demonstrou que não tem a mínima condição de trabalhar no futebol de hoje. Como pode, no cenário que vivemos, não estimular seu time a fazer o fair play, que é um princípio básico. Ele só demonstrou ser uma uma pessoa que não tem condição de trabalhar no futebol. Posso dizer tranquilamente que é um treinador que jamais vai trabalhar na Ponte”, disparou o dirigente.

Com a vitória, o Internacional chega aos 53 pontos, mesma pontuação de Santos e São Paulo, respectivamente 4º e 5º colocados que ainda jogam neste domingo. A Ponte, por sua vez, estaciona na 7ª colocação com 50 pontos e engrossa a torcida contra a dupla paulista no complemento desta 34ª rodada.

Foto: Reprodução / Premiere Futebol Clube