Dorival prega respeito ao Palmeiras: “Trabalhamos com a realidade”

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Dorival Júnior deu entrevista na véspera de Santos e Palmeiras e se mostrou insatisfeito com o favoritismo que parte da imprensa tem dado à sua equipe. O treinador também se preocupa com as condições do gramado para a partida.

LEIA MAIS: 
Santos x Palmeiras: Árbitro escalado traz boa sorte ao Peixe
Copa do Brasil: 5 jogadores que podem decidir para o Palmeiras contra o Santos

O comandante do Peixe falou nesta terça-feira (24) à rádio Bradesco Esportes no programa do Elia Júnior e se mostrou incomodado com a imprensa que “cria matérias para vender” mas “não condiz com a realidade”. Segundo Dorival, o Palmeiras, que chegou a uma final de Campeonato Paulista contra o próprio Santos e está em posição parecida no Brasileirão, não pode ser considerada inferior. “Estão colocando algo que não é verdade. Ainda bem que meus jogadores sabem da grandeza do Palmeiras e todos nós respeitamos muito nosso adversário. Trabalhamos com a realidade.Tenho certeza que faremos dois jogos muito complicados”, completou Dorival.

Nos últimos dias, o Santos disputou diversas partidas na Vila Belmiro em jogos de categorias de base. Isto tem causado preocupação para a qualidade do clássico.

“Torço para que o gramado esteja recuperado até amanhã. Não prejudica só o Santos que joga em velocidade, mas sim todo o espetáculo”, disse Dorival.

Foto: Ivan Storti/ Santos FC