Drible de Curry faz jogador do Lakers quase cair; Confira a jogada

Os defensores de Stephen Curry têm sofrido com as habilidades do craque do Golden State Warriors. Nesta terça-feira, quem provou um pouco do malabarismo do melhor jogador da temporada passada foi Jordan Clarkson, do Los Angeles Lakers.

Em sua segunda temporada na NBA, Clarkson tem se mostrado uma das peças mais importantes para o futuro do Lakers. No entanto, o jogador será destaque nesta quarta-feira pelo drible que tomou de Stephen Curry.

Em uma jogada de contra-ataque do Warriors, o camisa 30 do time de Oakland saiu com a bola dominada. Clarkson tentou fazer a roubada, mas acabou sendo driblado por Curry. O lance fez o jogador do Lakers perder o equilíbrio e quase parar na primeira fileira da Oracle Arena.

O Warriors venceu o Lakers por 111-77. O resultado leva o time de Golden State a 16 vitórias seguidas neste começo de temporada. A marca é a melhor de todos os tempos na NBA.

Já o Lakers segue em má fase. O time angelino perdeu 12 das 14 partidas que fez no campeonato e já acumula quatro tropeços consecutivos.

Confira o drible de Curry em Clarkson:



Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.