Eduardo Baptista aponta novidade na escalação do Fluminense contra a Chapecoense

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista apontou o Fluminense com novidades para o duelo contra a Chapecoense, às 21 horas, no estádio Maracanã. O comandante surpreende e apontou novidades na escalação, para o duelo deste sábado na Série A do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Biro-Biro se valoriza na Ponte Preta e tem futuro definido pelo Fluminense

A principal novidade é o lateral-direito Jonathan que treinou entre os titulares e deve começar o confronto, diante dos catarinenses no Brasileirão. Outra novidade é o atacante Osvaldo que atuou na equipe titular também, no lugar de Fred que deve ser desfalque por conta da lesão no tornozelo.

A tendência que a equipe titular diante da Chapecoense seja a seguinte equipe: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinicius, Gerson e Osvaldo.

No decorrer do treinamento o zagueiro Marlon sentiu dores na perna direita, mas Artur assumiu a vaga entre os relacionados. A tendência que o jogador não seja desfalque diante da Chapecoense, neste sábado.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com