Egert e Gabrielzinho falam sobre partida de ida da final da Copa Paulista

Dois dos principais destaques do Linense nesta Copa Paulista 2015, o treinador Moisés Egert e o atacante Gabrielzinho comentaram sobre o jogo do último sábado.

Leia Mais:

Tarcísio lamenta empate no final, mas crê em vitória na final

O Linense entrou em campo no último sábado, 21, mas ficou no empate em 2×2 com a equipe do Ituano, mesmo depois de ter tomado a virada, a equipe foi atrás do empate e conseguiu. Em entrevista pós jogo para a Rádio Alvorada, de Lins, Moisés falou sobre a dedicação do time na partida de ida:

‘’Nós superamos este jogo com muita raça e conseguimos um empate excelente, ficamos perto tanto da derrota quanto da vitória, mas vale a experiência da competição, olha o tamanho do Ituano, um trabalho grande de um ano e meio’’, disse o treinador do Linense.

Além disso, Moisés gostou do segundo tempo do time e destacou os reservas: ‘’ Vários jogadores que entraram hoje deram conta do resultado, é trabalhar para a próxima semana que iremos lutar muito em Itu, pois estamos aqui e somos do mesmo tamanho que o Ituano, o que é importa é o título’’, concluiu o treinador.

Logo após Egert, foi a vez de Gabrielzinho falar sobre o jogo e ele lamentou a demora pelo segundo gol: ‘’ Foram várias chances que tivemos, faltou perna para marcar o gol antes, mas ainda sim conseguimos o empate no finalzinho, agora é tudo ou nada, teremos que fazer o mesmo em Itu para conquistar o título para esta torcida’’, disse o atacante.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.