Emocionante: vídeo conta trajetória do Palmeiras na Copa do Brasil e como o clube calou os críticos

O Palmeiras está na final da Copa do Brasil e vai enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida da grande decisão. O Alviverde já está sendo considerado vice-campeão, um vez que o Peixe é o “grande favorito”, mas a história do clube nesta edição da competição mostra que o torcedor precisa acreditar.

LEIA MAIS
Opinião: Ingresso para um jogo do Palmeiras ou alimento para um mês?
Palmeiras aumenta em 300% valor de ingresso para final da Copa do Brasil em três anos

O palmeirense Gabriel Santoro, que já havia produzido um emocionante vídeo na Copa do Brasil de 2012, contou como foi a trajetória do Alviverde na competição, mostrou como a sintonia entre clube e torcida, e principalmente, como o Palmeiras calou os críticos.

Vale lembrar que o Palmeiras chegou a final da Copa do Brasil após eliminar o Cruzeiro (oitavas de final), Internacional (quartas de final) e Fluminense, nos pênaltis (semifinal).

A grande final (jogo de volta) está marcada para o dia 2 de dezembro, no Allianz Parque. A torcida do Palmeiras promete grande festa dentro e fora do estádio. Este pode ser o primeiro título da nova casa, com apenas um ano de reinauguração.

VEJA TAMBÉM:
13 imagens que mostram como foi ÉPICA a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil

Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível!