Empresário aguarda decisão do Fluminense para definir situação de Gum em 2016

Gum - Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Mesmo com contrato até o fim de 2018, o zagueiro Gum tem futuro indefinido no Fluminense para o ano que vem. Atualmente, o defensor das Laranjeiras tem sondagens do Corinthians e Santos que demonstraram interesse e aguardam o aval do clube carioca para saber a decisão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Walter pode trocar o Corinthians pelo Flamengo em 2016

O empresário Jorge Moraes concedeu entrevista para o jornal “Extra” e comentou sobre a situação do zagueiro Gum no Fluminense, mas aguarda a definição da diretoria. O agente deixa claro que caso for necessário, clubes interessados no atleta não faltarão.

“Pela carência da posição, a gente sabe que se o Gum levantar a mão aparece um interessado. Mas, por respeito ao Fluminense, vou sentar para saber o que pensam dele para o ano que vem. Se por acaso o clube disser que não vai continuar com o Gum, não tem problema nenhum. Quem manda no contrato é o Fluminense”, diz.

Além de Gum, o zagueiro Marlon também pode deixar o Fluminense após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor é alvo da Fiorentina e Roma que demonstraram interesse no atleta, que chegou a ser confirmada pelo empresário Frederico Moraes.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com