Empresário de Maicon nega negociação com o Flamengo

Crédito: Divulgação/Grêmio

Emprestado pelo São Paulo ao Grêmio até dezembro, o volante Maicon tem futuro incerto. Embora o Tricolor Gaúcho trate a renovação como prioridade, o interesse do Flamengo poderia dificultar a sua permanência, de acordo com o site Zero Hora. O empresário do jogador se manifestou sobre o caso.

LEIA MAIS:
Relembre os artilheiros da Serie A do Brasileiro entre 1994 – 2014
Vice-presidente de futebol do Cruzeiro fala sobre interesse em atacante do Flamengo
Mercado da Bola: Pretendido pelo Flamengo, diretor garante Michel Bastos no São Paulo
Com vários times interessados, Oswaldo pede a permanência de Marcelo Cirino

A negociação entre São Paulo e Grêmio pela permanência do volante em Porto Alegre continuam. O tricolor paulista libera o atleta mediante o pagamento de R$ 9 milhões fixados no empréstimo, porém, o time gremista já avisou que não dispõe do valor.

Um suposto interesse do Flamengo poderia atrapalhar a negociação, mesmo o jogador já tendo reiterado diversas vezes a vontade de permanecer no tricolor gaúcho para próxima temporada.

A possibilidade de transferência para o Flamengo foi negada nesta sexta-feira pelo empresário do volante, Eduardo Uram, em entrevista concedida à ‘Rádio Bandeirantes’.

Uram deixou bem claro que a única negociação existente com Maicon até esse momento é com o Grêmio, para que o volante permaneça em Porto Alegre em 2016.

O Flamengo segue em busca de reforços. Em entrevista concedida a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o vice de futebol rubro-negro, Gerson Biscotto, afirmou que o clube já deu início ao planejamento para 2016, mas não garante contratações impactantes. VEJA: Vice de futebol do Flamengo fala da reformulação do elenco para 2016.

Foto: Divulgação Grêmio

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi