Empresário revela a situação de Samuel no Fluminense para 2016

Nesta quarta-feira, o empresário Gerson Oldenburg concedeu entrevista para a Rádio Brasil e comentou sobre a situação do atacante Samuel para 2016. O atleta que estava emprestado ao Sport Recife, vai retornar ao Fluminense a partir do próximo ano.

LEIA MAIS:
Saiba quais são os jogadores que não retornam ao Vasco em 2016

“Ele veio para Xerém do Internacional quando o trouxe. Adaptou-se bem, tem raízes em Xerém, fez bons jogos, disputou Libertadores. É um jogador que está maturando. O grupo do Sport é muito forte. No início foi titular, mas com o investimento diferenciado, a dificuldade dele foi grande. Contrataram Hernane e André. Mas conseguiu ajudar o grupo, nunca ficou fora da relação, do banco, sempre entrando nos jogos… A gente acredita que é um jogador que pode ajudar muito ao Fluminense”, disse.

Gerson garante que Samuel teve dificuldades para ter sequências no Sport Recife, depois que a equipe da Ilha do Retiro contratou os centroavantes Hernane e André, para a disputa da Série A. O agente garante que o atleta está preparado, para ajudar o Fluminense no ano que vem.

Sem contar que Samuel trabalhou com o técnico Eduardo Baptista na equipe pernambucana, com isso as chances de ser aproveitado nas Laranjeiras é muito grande. Além do jogador, o Fluminense pretende aproveitar mais dois atletas.

O meia-atacante Eduardo que se destacou na Série B do Brasileirão pelo Bahia, onde fez a diferença nas assistências. Além do atacante Biro Biro que foi o destaque da Ponte Preta e vai receber nova chance no Fluminense, a partir do ano que vem.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com