Emprestado ao Luverdense, Lucas Fernandes espera voltar ao Fluminense em 2016

O meia-atacante Lucas Fernandes que está emprestado a Luverdense até o final do ano e fez questão de mandar recado ao Fluminense onde tem contrato até dezembro de 2018. O jovem espera retornar as Laranjeiras e buscar uma vaga para disputar a Florida Cup, no início de janeiro.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Racing aguarda oferta do Atlético-MG por Gustavo Bou

“A minha expectativa agora é voltar para o Fluminense e, quem sabe, poder fazer a pré-temporada junto com eles nos Estados Unidos, em janeiro. A previsão é que no mês que vem o clube informe os atletas relacionados para viajar à Flórida”, diz o jogador para o site “Globo Esporte.com”.

Lucas também lamenta a falta de chances que teve no CRB, mas garantiu que está amadurecido para voltar ao Fluminense em 2016. Além de enaltecer que as passagens pelo Bonsucesso e Luverdense ajudaram em seu crescimento para crescer na carreira no futebol.

“Agradeço muito ao CRB, mas não tive chances lá. As chances mesmo começaram com a minha chegada ao Fluminense. Consegui me adaptar rápido e mostrar o que sei fazer, que é jogar futebol. Então, tudo isso pra mim está sendo uma experiência muito boa. No Bonsucesso, joguei o Carioca todo e agora no Luverdense pude desempenhar um bom futebol, cumprindo o meu papel, ajudando o meu time e ainda marcando gols. Devo muito ao Luverdense por acreditar no meu trabalho”, completou o jogador.

Foto: Reprodução/SporTV



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com