Emprestado pelo São Paulo, Ewandro enfrentará Tricolor na final da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Gustavo Oliveira/Site Oficial

O São Paulo recebe o Atlético-PR na tarde desta terça-feira (24) no Morumbi pela segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil Sub-20. Os visitantes precisarão reverter uma desvantagem de dois gols, já que perderam o primeiro duelo por 2 a 0, e uma das armas para tentar mudar o panorama é justamente um jogador que pertence ao Tricolor: Ewandro.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Cuca é o favorito no São Paulo, Levir recebe sondagem e Autuori está descartado
Leco fala de Lugano e Aguirre, mas não confirma chegada dos uruguaios
Após humilhação, presidente do São Paulo defende Ataíde em coletiva
Humilhado em clássicos, São Paulo sofreu mais de 40% dos gols no ano contra rivais

O atacante, que integra o time profissional do Furacão, está emprestado pelo São Paulo até o final do ano que vem, e o técnico Bruno Pivetti solicitou a ajuda da promessa à equipe sub-20, que busca o título inédito do torneio. No contrato de empréstimo não há nenhuma cláusula que impeça sua entrada em campo diante do clube em que detém seus direitos federativos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o jovem de 19 anos já marcou cinco gols pelo Atlético, sendo dois deles no empate em 3 a 3 diante do Palmeiras, na última semana. Além dele, Marcos Guilherme, Bruno Mota e Crysan também “desceram” do principal para reforçar o elenco júnior nesse jogo.

A escalação do Atlético-PR já foi divulgada e Ewandro começará a partida como titular:

Crédito da foto: Divulgação/Atlético-PR.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.