ENQUETE: Quem vai ser CAMPEÃO da Copa do Brasil? Palmeiras ou Santos?

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil está logo aí! Nesta quarta, dia 25, Santos e Palmeiras se enfrentam no alçapão da Vila Belmiro, na Baixada Santista, a partir das 22h. O Peixe chega com o favoritismo da maioria dos analistas de futebol, enquanto o Verdão se apoia justamente nisso para surpreender e vencer na casa do rival.

LEIA MAIS
Por R$ 5 mil, Lucas Lima não se tornou jogador do Palmeiras
Jogadoras de rúgbi de Oxford posam nuas para calendário beneficente

De um lado, o Santos campeão paulista de 2015 e um dos times que joga o futebol mais “bonito” do Brasil, ao lado do campeão brasileiro Corinthians. Comandado por Dorival Júnior, o Peixe possui uma mescla muito boa entre juventud e experiência, com jogadores como Gabriel, Lucas Lima, Marquinhos Gabriel ao lado de Vanderlei, Renato e Ricardo Oliveira.

Dou outro lado, o “novo” Palmeiras de 2015, com 25 contratações, vice-campeão paulista e bastante irregular no Brasileirão. Na Copa do Brasil, no entanto, demonstrou muita força ao derrotar equipes como Cruzeiro, Internacional e Fluminense antes de chegar à final contra o Santos. No banco de reservas, Marcelo Oliveira quer deixar pra trás a fama de vice da competição e levantar o caneco pelo Verdão.

A primeira partida da final será nesta quarta, 25, na Vila Belmiro, a partir das 22h. Já o jogo decisivo de volta será na casa palmeirense, o Allianz Parque, dia 02 de dezembro, também às 22h. As duas próxima quartas-feiras serão as responsáveis por mostrar ao Brasil seu próximo campeão.

Na sua opinião, que leva a Copa do Brasil? Palmeiras ou Santos? Vote abaixo!

Foto: Rafael Ribeiro / CBF