Escândalo envolvendo Benzema gera memes ma web

O atacante do Real Madrid, Karin Benzema, foi detido na última quarta-feira (04) na França suspeito de envolvimento em um caso de vídeo íntimo em que teria chantageado um colega da seleção francesa.

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo não sabe se fica no Real Madrid
Benzema é detido na França por ser suspeito em caso de vídeo íntimo

Nesta quinta feira (05), a AFP divulgou informações de que o atacante confessor ter participado da tentativa de extorsão, tanto que a promotoria de Versalhes o acusou formalmente.

Benzema é investigado devido ao que aconteceu com Valbuena em junho deste ano. O atacante do Lyon abriu uma denúncia na França em que alegou ser vítima de uma chantagem. Uma pessoa não identificada pediu a quantia de 150 mil euros para o jogador, com a ameaça de divulgar na internet um vídeo íntimo entre ele e a sua namorada. As informações são do periódico francês Le Journal du Dimanche.

Como o nome de Benzema apareceu em escutas telefônicas, ele passou a ser alvo de investigações. A polícia local aproveitou o fato de o jogador estar na França para acompanhar o duelo da última terça entre o Real Madrid contra o PSG, pela Champions League, para interrogá-lo.

Por causa desse envolvimento, nem Benzema e nem Valbuena foram convocados pelo técnico Didier Deschamps para os amistosos contra Alemanha e Inglaterra, nos dias 13 e 17 deste mês.

Sem esquentar muito com essa situação delicada, as redes sociais estão cheias de memes que fazem piada com o caso. Confirma alguns deles acima.