ESPN exibe documentário sobre ‘São Marcos’; veja horários de exibição

Reprodução/Youtube

Um ÍDOLO que vira unanimidade numa roda de palmeirenses e rivais. Um mero mortal que passou a ser tratado como SANTO graças aos milagres realizados debaixo das traves. Quando o assunto é Marcos, não há ninguém no mundo que deixe de elogiar o ex-goleiro do Palmeiras. Vampeta, um dos grandes nomes com a camisa do Corinthians, sabe bem o que é caminhar para bater um pênalti e ver São Marcos à frente. “O cara cresce, e a trave diminui”.

LEIA TAMBÉM:
No aniversário de São Marcos, relembre milagres do “santo” do Palmeiras
Acredite: “São Marcos” já torceu para o Palmeiras tomar de 7 em um jogo
Veja 10 pessoas que trocaram de canal após Neto comparar Barcelona ao Corinthians

Isso é apenas um pouquinho do que o documentário “Santo Marcos” reserva para você, torcedor (ou não necessariamente) do Palmeiras. Você não pode perder essa superprodução que estreia à meia noite desta terça para quarta-feira, na ESPN Brasil e ESPN Brasil HD.

Mas para você, que vai acordar cedo para trabalhar, calma: os canais ESPN divulgam, na íntegra, datas em que vai reprisar o documentário. Programe-se para acompanhar São Marcos na telinha!

Dia 25/11/2015 – 00h (horário de Brasília) no canal ESPN Brasil e ESPN Brasil – HD.
Dia 26/11/2015 – 14h na ESPN e ESPN HD.
Dia 02/12/2015 – 00h no canal ESPN Brasil.
Dia 03/12/2015 – 14h no canal ESPN International.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Youtube



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.