Ex de Romário explica término: “Como namorado era um ótimo jogador”

Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, chegou ao fim o relacionamento de Romário com a estudante norte-americana Dixie Pratt. O casal namorou por cerca de 11 meses, mas, segundo a loira, foi o “Baixinho” quem levou cartão vermelho no final das contas.

LEIA TAMBÉM:
Romário foi um dos craques mais moleques que o futebol já teve; relembre

“Eu terminei com ele há três semanas, a gente estava bem. Ele sempre falava de morar juntos e casamento, mas ele como namorado é um ótimo jogador de futebol”, disparou Dixie em entrevista ao site EGO.

Desde o início da relação, impressionava a diferença de idade entre Romário, hoje senador, e Dixie – 30 anos. Mas os dois não demonstravam incômodo com a situação. Pelo contrário, sempre faziam questão de serem fotografados juntos em locais paradisíacos.

Para completar, a bela loira vinha bastante ao Rio de Janeiro para passar mais tempo com a família de Romário. Em outubro, veículos noticiaram que o namoro dos dois havia estremecido. Ainda que a própria Dixie tenha negado qualquer boato, o namoro não durou muito mais do que isso.

Sobre o término, Dixie preferiu não entrar em detalhes. “Não vou falar para não expor ele, a verdade é que o Romário é um homem que nasceu para ser solteiro, ele só não entendeu isso (risos). Eu gosto muito dele e não guardo nenhuma mágoa. Ele foi muito especial para mim, me ensinou muita coisa. Só tenho coisas boas para desejar a ele, sei que isso é recíproco”, disse a musa.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.