Ex-general colorado, zagueiro Bolívar segue na ativa e revela onde gostaria de jogar em 2016

Bolívar
Crédito da foto: Alexandre Lops/Internacional.

Por conta própria, o zagueiro Bolívar segue treinando e se preparando para voltar aos campos em 2016. Sem clube desde que se desligou da Portuguesa no meio do ano, o jogador segue mantendo a forma em Porto Alegre para estar pronto quando uma nova oportunidade aparecer.

MAIS NOTÍCIAS:

Os 10 melhores tuítes sobre a era Argel no Inter

Rafael Moura passará por cirurgia no pé e não joga mais em 2015

Cinco vezes em que D´Alessandro surtou pelo Inter

“Quando terminou meu contrato com a Portuguesa, voltei para Porto Alegre para treinar. Tenho propostas em vista e coisas que vou aguardar até o fim do ano. Aí saberei se vou jogar um ano ou dois no máximo e depois encerrar a carreira”, disse Bolívar, em entrevista ao Esporte Interativo.

A capital gaúcha, aliás, certamente traz grandes recordações ao antigo “General”, apelido dado pela torcida colorada ao defensor bicampeão continental pelo Inter nos anos de 2006 e 2010. Porém, ao sair do Beira-Rio no final de 2012, uma nova casa recebeu de braços abertos o jogador, que não esconde o desejo de voltar a frequentá-la.

“Sou um cara que me cuido bastante e sem dúvida nenhuma se tiver a oportunidade de vestir novamente a camisa do Botafogo, vai ser uma honra muito grande. Tive uma identificação rápida com o torcedor, com o clube e estava me sentindo bem. Se tiver uma nova oportunidade, ficaria muito feliz”, admitiu o zagueiro.

No Botafogo, Bolívar fez parte do grande time alvinegro que sagrou-se campeão carioca em 2013 e, meses depois, garantiu vaga na Libertadores da América via Campeonato Brasileiro, sob comando do técnico Oswaldo de Oliveira.

Crédito da foto: Alexandre Lops/Internacional.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.