Fábio Santos brinca: “Eu tenho saudade até da Gaviões quebrando meu carro”

Fábio Santos é reforço do Atlético-MG
Fábio Santos é reforço do Atlético-MG - Getty Images

Desde que chegou ao Cruz Azul, Fábio Santos vive boa fase. Logo em seus dois primeiros jogos, o ex-corintiano marcou dois gols. Mesmo em seu bom momento e há cinco meses no México, o lateral revelou que está com saudades do Corinthians e também está sentindo falta da torcida quebrando seu carro nas derrotas do time.

LEIA MAIS
Fábio Santos diz que Romarinho vive no “mundo da lua”: “Já perguntou de que lado ia jogar”

Em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN, Fabio Santos afirmou que no México não há tanta movimentação da torcida quando o time perde.

“Eu to com saudade até da Gaviões quebrando meu carro. Aqui quando perde nada acontece, eu fico um pouco chateado”, brincou Fábio Santos.

Pela experiência de seus quase 30 anos, Fábio Santos ainda comparou o futebol dos países e afirmou que o mexicano está bem atrás do Brasil e fez questão de lembrar de Tite.

“”Aqui o futebol é muito diferente do Brasil. A todo momento eles querem jogar pra frente, mas vejo que taticamente eles estão bem atrás do Brasil. Aqui eles jogam mais na base da pelada, então a parte tática ainda deixa muito a desejar. Ainda mais pra mim que trabalhei com Tite, que é o maior treinador que nós temos”, concluiu.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.