Fabrício se recupera no Cruzeiro após confusão no Inter e elogia Mano Menezes

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro

Em abril, Fabrício foi dispensado do Internacional após entrar em confusão no gramado do Beira Rio com a própria torcida do clube gaúcho. Meses depois, ele se recuperou no Cruzeiro e, titular, agradece a alguém em específico: o técnico Mano Menezes.

Titular na lateral esquerda do time, ganhando a vaga do chileno Mena, Fabrício se vê em momento inédito na carreira.  “Desde quando comecei no futebol, nunca fiquei 12 jogos sem perder. É difícil. Vamos buscar agora o 13º jogo sem perder”, afirmou.

“O nosso time está encaixado, tomando poucos gols, somos a terceira melhor defesa do Campeonato. A gente acertou na frente também para fazer gol. Então o professor Mano deu uma acertada na equipe e as coisas estão dando certo”, continuou, elogiando Mano, talvez o principal responsável pela sequência invicta.

E essa recuperação tornou possível o sonho de G4 pelo time mineiro. Porém, Fabrício vê a situação como complicada faltando duas rodadas no Campeonato Brasileiro. E já pensa em 2016:

“Estamos vindo de uma série boa e esta será a última partida dentro da nossa casa neste ano. Tenho certeza de que a torcida vai comparecer. Temos de focar e procurar fazer um bom jogo, para terminar da melhor maneira possível a temporada ao lado do nosso torcedor”, completou, preferindo falar apenas em fechar o ano bem.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Joinville. O palco será o Mineirão.



Jornalista esportivo.