Fãs se revoltam com narrador do Esporte Interativo após narração de gol da Roma na UCL

Crédito da foto: Reprodução/Esporte Interativo

O narrador André Henning, do Esporte Interativo, tem como sua marca pessoal a emoção em seu trabalho nos jogos de futebol em que narra. Porém, exatamente a falta desse tom mais vibrante foi o que fez ele ser alvo de críticas de telespectadores que acompanharam Barcelona 6 x 1 Roma, pela Uefa Champions League, nesta terça-feira (24).

LEIA MAIS
Veja 10 pessoas que trocaram de canal após Neto comparar Barcelona ao Corinthians
Neto, Caio e Casagrande disputam prêmio de melhor ex-jogador comentarista

No gol de honra dos romanistas, marcado por Dzeko, quando a partida estava 6 a 0 para o Barça, ele se recusou a gritar gol para os italianos e reclamou da trilha do canal que toca sempre em que um time balança as redes. “Ah, musiquinha? Você tá de brincadeira, né? ‘Tá’ de ‘brincation’ comigo, DJ? 6 a 1 não tem musiquinha para o gol do Dzeko. ‘Tá’ louco! Faz o gol só pra não passar muita vergonha’, comentou ele durante a transmissão.

Os torcedores da Roma não gostaram da atitude dele e acharam que o jornalista foi “parcial” na narração, “puxando sardinha” para os catalães. “Que isso, André Henning? O cara nem narrou o gol da Roma. Que ridículo”, escreveu um internauta no Twitter. Já outro falou que era um “desrespeito à Roma” e que Henning “foi mal” ao fazer isso.

Na mesma rede social, o próprio narrador respondeu alguns usuários depois do jogo e se defendeu das críticas:

tweets_andre-henning

Crédito da foto: Reprodução/Esporte Interativo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.