Felipão, Paulinho, Robinho e Ricardo Goulart são campeões da Ásia; assista ao gol

Foto: Reprodução

Luis Felipe Scolari ganhou seu segundo título na China pelo Guangzhou Evergrande ao lado de vários outros brasileiros como Ricardo Goulart, Paulinho, Robinho, Elkeson e Renê Junior.

O Guangzhou Evergrande, equipe chinesa comandada por Felipão, conquistou neste sábado, em casa, a Liga dos Campeões asiáticos, ao derrotar na segunda partida da final o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, por 1 a 0. O primeiro jogo havia sido 0 a 0. O Gol do título foi marcado pelo ex-jogador do Botafogo Elkeson.

LEIA MAIS: 
Felipão, Paulinho, Robinho e Ricardo Goulart são campeões na China; assista
Alex diz que assistiu a Copa de 2002 bêbado e que não perdoa a “pessoa Felipão”

Assista aos gols:

Felipão e seus comandados, que também foram campeões da Liga Chinesa, conquistaram para o Guangzhou o segundo título na Liga dos Campeões asiática da história do clube.

Ricardo Goulart, ex-jogador do Cruzeiro, recebeu o prêmio de melhor jogador da temporada além de ter ficado também com o prêmio de artilheiro da competição. Pelas redes sociais o jogador agradeceu aos fãs

Obrigado a todos que sempre estiveram na torcida por nós aqui na China!!! Campeão, melhor jogador e artilheiro da Liga dos Campeões da Ásia.

Posted by Ricardo Goulart on Sábado, 21 de novembro de 2015

Foto: Reprodução