Fernando Prass dá resposta GENIAL sobre o que ele acha de Ricardo Oliveira

Fernando Prass
Reprodução/Globo Esporte

Desde a final do Campeonato Paulista 2015, Fernando Prass e Ricardo Oliveira têm dado claras demonstrações de que “não se bicam”. De lá para cá, discutiram em campo, trocaram farpas pela imprensa e tudo indica que as provocações devem continuar.

ENQUETE
Santos x Palmeiras passará em 5 canais na TV. Em qual você vai assistir?

Na edição desta quarta-feira do Globo Esporte SP, os dois jogadores foram submetidos a uma sequência de perguntas relacionadas ao jogo de ida das finais da Copa do brasil 2015. Quando perguntado sobre qual jogador do Santos gostaria de ter em seu time, o goleiro do Palmeiras já começou a provocar com uma resposta sucinta: “Nenhum”.

Por fim, Prass teve que completar a frase “O Ricardo Oliveira é…”, e o goleiro voltou a economizar nas palavras, mas deu uma resposta ambígua que cutucou o artilheiro: “Oportunista”.

O camisa 9 do Santos, por sua vez, também não deixou barato nas provocações. Ao ser perguntado sobre qual era o ponto forte do Palmeiras, o atacante respondeu de forma direta: “Não conheço”.

A primeira partida da final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Foto: Reprodução/Globo Esporte



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.