Filho de José Mourinho comemora vitória do Barcelona no clássico contra Real Madrid

Foto: Reprodução Twitter

Torcedor assumido do Real Madrid, o técnico Rafa Benítez mal começou a temporada mas já tem o cargo ameaçado. A torcida pediu a saída dele após a derrota deste sábado (21) por 4 a 0 no clássico contra o Barcelona em pleno estádio Santiago Bernabéu. Um dos nomes especulados é o de José Mourinho e o filho do atual comandante do Chelsea comemorou a vitória catalã.

LEIA MAIS:
Revoltada, torcida do Real Madrid pede saída de Rafa Benítez após goleada no clássico
Chelsea enfim vence na Premier League
Real Madrid é goleado pelo Barcelona e vira piada na web; veja os memes
Marcelo lamenta goleada do Real Madrid: “Barcelona mandou no jogo”
Cristiano Ronaldo perde “gol feito” no clássico Real x Barça; confira
Real Madrid x Barcelona: assista os gols do clássico espanhol
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço! Assista
Real Madrid x Barcelona: Veja alguns ‘vira-casacas’ do maior clássico espanhol

“4-0 #ViscaBarça”, resume a legenda da imagem publicada por José Mourinho Jr. no Twitter, que significa “Viva o Barcelona” em catalão. O jovem português atua como goleiro nas categorias de base do Fulham, da Inglaterra.

Além de não convencer a torcida, Rafa Benítez também teria dificuldade no relacionamento com jogadores e dirigentes, segundo informações de bastidores. Campeão no Liverpool e Inter de Milão, ele chegou a Madri nesta temporada 2015/16.

Considerado por especialistas o melhor técnico do mundo, José Mourinho também atravessa um momento difícil na Inglaterra. O Chelsea está em 15º lugar no Campeonato Inglês e o português começa a ter o trabalho contestado. Além do Real Madrid, outro destino possível é o PSG.

Aos 52 anos, José Mourinho esteve no Real Madrid entre 2010 e 2013. Conquistou apenas títulos nacionais (Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da Espanha) e deixou o país após a eliminação para o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões.

(Foto: Reprodução Twitter)