Final da Copa do Brasil: Relembre jogadores do Santos que já passaram pelo Palmeiras

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Santos e Palmeiras se enfrentam hoje às 22:00 pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, e essa decisão vai contar com jogadores do atual elenco santista que já passaram pelo Palmeiras em algum momento de suas carreiras.

LEIA MAIS:
Final Copa do Brasil: Análise tática de Palmeiras e Santos
Retrospecto em 2015 indica decisão por pênaltis entre Palmeiras e Santos na final da Copa do Brasil

O atual plantel santista conta com três jogadores que já vestiram a camisa do Palmeiras, e um deles tem contrato com o clube alviverde até hoje.

David Braz: É cria da base palmeirense e ficou no clube de 2002 até 2008, quando foi campeão Paulista e saiu do clube para o Panathinaikos, da Grécia, após rescindir o contrato com o Verdão por problemas na Justiça.

Marquinhos Gabriel: Passou pelo rival de hoje em 2014 após fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Bahia em 2013 e atuou apenas por 19 partidas com a camisa Alviverde, quando se transferiu para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Leandro: Chegou ao Palmeiras em 2013 por empréstimo após uma troca de jogadores com o Grêmio pelo atacante Hernán Barcos e se tornou um dos melhores jogadores daquele elenco campeão da Série B pelo Alviverde, quando o clube contratou o jogador por R$8 milhões junto ao clube gaúcho. Chegou ao Peixe após conviver com lesões e estar em má fase no Verdão. O atacante ainda tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2017 e não deve renovar seu vínculo de empréstimo com o Santos, que acaba no fim de dezembro de 2015.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.